»» Além dos convívios realizados na respectiva Sede, também foram celebradas cerimónias religiosas em sufrágio das Almas dos Sócios já falecidos.
»» Destacamos a evocação efectuada em momento próprio, durante a celebração na Missa de Domingo.
| Nossas Preferências |

| Nossas Preferências |

Durante a noite foi possível admirar a beleza que o Cemitério nos ofereceu, com centenas de luzes.
Foram centenas de velas, que iluminaram todo o espaço Sepulcrário.
»»»» Neste dia, os Beijosenses espalhados por todo o País e alguns vindos do estrangeiro, deslocam-se à sua Terra Natal, para participar nas Cerimónias Religiosas. Esta quadra também é aproveitada para estabelecer são convívio entre familiares e amigos, muitos dos quais permaneceram à conversa, por alguns momentos, no largo em frente à porta do Cemitério.
TOQUE PELAS ALMAS:
»»»» Outra tradição que ainda se mantém é o toque dos sinos, também a dobrarem, no mesmo dia (01.Nov.), já pela noite dentro, para convidar os Beijosenses a rezar pelas Almas. Além do significado que encerra, é muito bom preservar e dar continuidade aos usos e costumes que os nossos antepassados nos legaram.
| Nossas Preferências |