
No dia 01 de Maio de 2009
Pelas 16H00 - Concerto
Organização: Coro "Pueri Cantorum"
************************************
Coros Participantes:
» "Os Rouxinóis" - Paróquia do Cacém
» Coro do Santuário de Fátima
» Classe de Coro do Colégio José Álvaro Vidal
» Coro Infantil da Paróquia do Forte da Casa
» "Pueri Cantorum" - Paróquia de Alverca
Programa:
> Coro Pueri Cantorum
* Regina Caeli, Gregoriano
* Ave Maria, César Franck
* Panis Angelicus, César Franck
* Gloria Patri, Wolfram Menschick
# Direcção: Paula Faria
# Órgão: Tiago Oliveira
> Coro Infantil da Paróquia do Forte da Casa
* Deixai vir a mim as criancinhas, Frei Fabreti
* Rainha do Céu, Padre Joaquim
* Tu és a Glória de Sião, Borges de Sousa
* Mãe de Jesus, Maria, Padre Zezinho
* Eu vou feliz, Vitor Pereira
# Direcção: Laurinda Cardoso
> Classe de Coro do Colégio José Álvaro Vidal
* Cantate Domino, Taizé
* Viva Tutte le vezzose, Felice Giardini
* Beau Musicien, Anónimo
* Due pupille, W.A.Mozart
# Direcção: Paula Faria
# Piano: Tiago Oliveira
> Coro Infantil e Juvenil "OS ROUXINÓIS"
* This little light of mine (trad. espiritual) - arr. Ken Berg
* Sarasponda - arr.Ruth Boshkoff
* Ciclo de Canções "Aqui há bicho" - Carlos Garcia
* A cigarra e a formiga - Bocage
* O Grilo - Alexandre O'Neill
* O Caracol - Cabral do Nascimento
* O Menino Azul - Cecília Meireles
* As Borboletas - Vinicius de Moraes
* Gatos - Eugénio de Andrade
# Direcção: Ana Isabel Pereira
# Piano: Rodrigo Gomes
> Schola Cantorum Pastorinhos de Fátima
* Na Escolka de Maria (Ensinais-nos Pastorinhos) - João Marcos / Cristina Lameiro
* In Te, Domine - Paulo Lameiro
* Heaven is a Wonderful place - Espiritual
* Dreaming - Lorenz Maerhofer
* Sinner you know - Espiritual
* Sister Act - Mac Huff
# Direcção: Paulo Lameiro
****************************
» Vejamos as imagens dos Coros em Actuação:


















(Fotos By A.A.A.)
Este evento revela que há pessoas que se dedicam de alma e coração às causas da cultura.
É notório o empenho da Igreja, das Famílias e dos Músicos que dirigem os grupos de coros.
Estas actuações são fruto de muito trabalho e, por vezes, de muito sacrifício das pessoas envolvidas.
Há sempre uma recompensa... > "A satisfação do dever cumprido", perante a sociedade em que estamos inseridos.
Parabéns a todos os que se envolveram na realização de mais este Festival.












<>


