sábado, outubro 04, 2008

A RUA ONDE NASCI > CAMINHOS DE OUTRORA

FUI VER A RUA ONDE NASCI

I

Fui ver a Rua onde Nasci
E fiquei triste
Pois alegria lá não existe, 
Tudo agora está diferente, 
Daqueles tempos antigos, 
Onde vive a minha Gente, 
Onde estão os meus amigos. 
***
II

Fui ver a rua onde brinquei, 
Ai que saudade, 
Quantas saudades, 
Pois do quanto lá deixei, 
Não encontrei
Uma amizade. 

***


Refrão


Tudo é passado, 
O passado já não volta; 
Só a tristeza anda à solta, 
No virar de cada esquina. 
Tudo é passado, 
Mas a saudade flutua, 
Tenho saudades da rua,
Que deixei quando menino. 

***
III

Fui ver a Rua onde nasci
E até chorei, 
Pois nem ternura lá encontrei, 
Já não existem crianças, 
A correr e a brincar, 
Já não há risos nem danças, 
Danças de roda a cantar. 

***
IV

Fui ver a rua onde brinquei
E fiquei preso
Nesta incerteza; 
Cheio de triste emoção, 
Meu coração
Canta a tristeza. 
***
Refrão


Tudo é passado, 
O passado já não volta, 
Só a tristeza anda à solta, 
No virar de cada esquina. 
Tudo é passado, *
Mas a saudade flutua, *
Tenho saudade da Rua, *
Que deixei quando menino.*

..................................................................

(Letra e música > Autor desconhecido)


* - Bis para finalizar




 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.