quarta-feira, fevereiro 28, 2007

OBRAS PÚBLICAS - em Beijós - 2007

A Câmara Municipal de Carregal do Sal e a Junta de Freguesia de Beijós, vão proceder ao alargamento da "Rua da Eira", em Beijós.
As obras nesta Rua, que confine com a Rua Abade Pais Pinto, em frente ao edifício da Junta de Freguesia já citada, vão decorrer pelo antigo caminho das Pedras Ruivas, Carvalhinho, Braceira , até à propriedade do Joaquim Cardoso. Continuam no Caminho que liga à Estrada da Aguieira, no Lapão, no entroncamento junto do prédio de António Melo Pais.
Os melhoramentos que vão ser levados a efeito vão permitir melhores acessibilidades e vão valorizar os respectivos prédios.
Estamos de parabéns.

2 comentários:

  1. Com o alargamento da Rua da Eira, e de todo o caminho do Carvalhinho, Braceira até ao Lapão, não quer dizer que fique tudo concluído.
    Por aquilo que me deu a perceber a primeira fase, que estará para breve, será somente o alargamento. Os trabalhos do asfalto, muros etc., certamente irão decorrer noutras fases.
    Temos que aceitar que, nos tempos que correm, com as limitações em que o Governo deixou as Câmaras Municipais, logicamente que todas as despesa terão que ser muito bem geridas/controladas.
    Apesar de tudo, muito embora o resto vá a longo prazo, o alargamento já irá possibilitar outras condições de transportes e de acessos aos respectivos prédios. Tudo ficará valorizado.
    Teremos que saber esperar e ter paciências porque as obras irão andando e tudo se vai beneficiando.

    ResponderEliminar
  2. Uma das obras que ainda falta fazer, em Beijós, é alcatroar a Estrada do Redondo. Os consortes já a reclamam o levantamento dos muros, conforme foi acordado. Apesar de ter trazido um enorme benefício para Beijós e até para o concelho, porquanto passou a haver uma via alternativa à estrada principal, que já foi muito útil, para o arranjo da ponte do pisão, não poderá cair no esquecimento. Seguramente que isso estará na Agenda dos Sr.s Presidentes da Câmara e da Junta.
    Vamos aguardar.

    ResponderEliminar

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.