quinta-feira, novembro 15, 2007

DAR ASAS À ADRENALINA II

O pára-quedismo como desporto radical é impressionante! Até quem está por perto, em terra, só como espectador, sente a sua adrenalina a subir!


























































































Os comentários das façanhas dos elementos que realizam os saltos, acompanhados das imagens captadas durante os seus voos, dão bem para animar o ambiente!











Vejamos alguns deles:




» O Luis, habituado ao pára-quedismo militar, pelos vistos, apenas se viu fora do avião, terá deitado as mãos à cabeça à procura dos fios! Certamente foi para confirmar se o pára-quedas lá vinha!


» O Ricardo, muito inocente nestas coisas, patinou que se fartou, até apanhar rumo! Ouvia para a esquerda, trabalhava para a direita! Será que são hábitos que se apanham? (:-D)
Por vezes, seguramente que foi este o caso, os nervos mandam mais do que aquilo que deviam! São coisas da vida e os humanos também passam por fases dessas!. Estão vivos!
Não pode deixar de ser realçada a conduta do Ricardo. Ele tinha consciência de que tinha falhado nalgumas coisas. Por isso dizia que poderia ter feito melhor, mas que ia corrigir nos saltos subsequentes e, realmente, aprimorou-se.



Mas foi muito bonito ver o Luís e o Ricardo no seu crochet, durante a viagem, a apreciar a paisagem nas imediações e da Barragem de Montargil.













































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.