domingo, maio 04, 2008

DIA DA MÃE 2008


Em Portugal, outrora, o Dia da Mãe era comemorado, no dia 8 de Dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição, a padroeira de Portugal.
Todavia, actualmente, as comemorações do Dia da Mãe foram fixadas para o primeiro Domingo do mês de Maio.
Hoje assistimos às celebrações do Dia da Mãe, junto desta singular imagem, na Paróquia do Coração Imaculado de Maria, no Cacém. Não podemos deixar de realçar a actuação do coro Infantil "OS ROUXINÓIS", que trouxe maior alegria a estas festividades.
Cerimónias levadas a efeito com elevado brilho, realçado pela exemplar dedicação do Reverendo Padre Rocha, onde não faltou a entrega de uma flor à Imagem da Virgem Maria, por cada um dos jovens que naquele santuário foram baptizados e celebraram a sua primeira Comunhão.
Contudo, a estes novos membros da Igreja Católica não podemos deixar de felicitar, enviando os nossos sinceros Parabéns, por terem escolhido integrar em pleno aquela Comunidade Cristã.
A todas as Mães do Mundo presenteamos com este humilde, mas significativo arranjo virtual. Daqui lhes enviamos os nossos Parabéns. Votos de que tenham um Dia Muito Feliz.
Todavia, as nossas mães,

(Júlia Pais, ou Júlia Pais Peixeira - nomes que muito bem usava)
(Maria Eduarda Batalha de Sousa e Meneses Carneiro de Sousa e Faro)
que aqui recordamos com eterna saudade.

Muito especialmente, para estas duas Mães, a quem ficámos ligados pelos laços maternais, carinhosamente, aproximámos o mesmo arranjo, cujas naturais flores são os Beijinhos de Mãe.

1 comentário:

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.