segunda-feira, dezembro 01, 2008

DE BEIJÓS > A OEIRAS "OUTROS OLHARES"

"OUTROS OLHARES"
Decorreu entre os dias 15 e 30 de Novembro de 2008, nas instalações do Instituto de Apoio Social das Forças Armadas (IASFA) - Oeiras, a Exposição Colectiva de Pintura, sob a Orientação de Anabela Faia.





Posted by Picasa
Objectivo da Exposição
" A presente mostra é o resultado dos diversos percursos pedagógicos nas descobertas das identidades criativas, centrando-se em inúmeros aspectos temáticos de figuração realista. Este caminho, que foi iniciado na cópia de alguns mestres, termina num processo de criação individual e na livre expressão de cada um dos novos artistas. Assim, o grupo composto por diversas faixas etárias tem vindo a manifestar todo o empenho e capacidade artística que, naturalmente, resultam num estímulo pelo grato prazer de os acompanhar. (Anabela Faia - Artista Plástica) "
********************************************************************
BEIJÓS *CINCO ALDEIAS, que teve o privilégio de estar na inauguração desta exposição, convida todos os seus estimados Leitores para uma visita virtual guiada, "para ver, nesta mostra, através de Outros Olhares, a vibração de cada cor, o sentimento em cada traço, a verdade de cada artista".
(Organização a cargo de: Rosária Casquinha da Silva)
Os nossos Parabéns pelos excelentes trabalhos que apresentaram.

1 comentário:

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.