terça-feira, julho 14, 2009

BEIJÓS E A OUTRA FACE DA FESTA

DEPOIS DA FESTA - resta »»»
Pois!
O que há-de restar?
Lixo... e mais lixo!
Mas, analisando bem o espaço, somos levados a ajuizar melhor aquilo que, em festas assim... se passa.
A Juventude gosta!
O Moderno é o convívio é a cultura...
Claro que a Juventude tem necessidade de conviver...
Os mais velhos... que tiveram uma juventude bem diferente... sob o olhar atento dos pais, fossem rapazes ou raparigas... nem por isso se deixam convencer deste tipo de convivência.
O que anda por ali... para conviver... temos que beber... fumar... e... mais?
Mas conviver não haverá necessidade de se esconder...
Os plásticos nas ruínas das instalações do largar de azeite... que em determinado momento apresentámos... aqui, será que... deram para dormir de malhada?
Afinal... nos tempos que correm... tudo leva a crer que a humanidade está a tomar os hábitos dos outros animais... dormir em grupo... há menos frio... e curte-se melhor.
Mas é engraçado... com estas imagens concluímos que, para curtir... é necessário haver "um corte"... "um corte" que separe, que "corte" das vistas, que abrigue e que esconda.
Do espectáculo que uns fizeram e que outros viveram e que ainda outros curtiram... resta-nos outro espectáculo, porque já não conseguimos ver em directo a degradação humana no espaço e no tempo, vimos a degradação que resta no meio ambiente.
Agora, o proprietário do espaço que, segundo apurámos, gosta e consente que haja ali festivais, terá que limpar o lixo que lhe lá deixaram.
Por enquanto a GNR fica pelos acessos, à caça... Mas terá que arranjar mais um pouco de coragem e actuar mesmo naquele espaço, porque, certamente... terá caça mais grossa!

1 comentário:

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.