terça-feira, dezembro 22, 2009

CÁRITAS PAROQUIAL DE BEIJÓS - Natal

2009.DEC.16 - NATAL NA CÁRITAS PAROQUIAL DE BEIJÓS

O Natal é a época do ano em que todo o ser humano está mais sensível aos problemas que afectam o próximo.
Por isso, os responsáveis pela Cáritas da Nossa Aldeia, como já vem sendo hábito os mais anos, organizaram o Cabaz de Natal 2009, para melhor sensibilizarem todos os nossos conterrâneos a colaborarem na angariação de fundos para custear as despesas com as obras que o edifício já vai necessitando.

É de louvar esta iniciativa, porquanto é uma forma de convencer os Beijosenses a serem mais participativos nas iniciativas que visam o desenvolvimento da Aldeia e o melhorar das condições de habitabilidade e o consequente conforto dos utentes desta Instituição de Solidariedade Social.
********************************
Não foi esquecida a Época Natalícia.
A Cáritas preparou uma festa de Natal para todos os seus utentes beneficiários, que também foi aproveitada para um são convívio com os responsáveis da Instituição, que lhes dispensam incansavelmente o devido apoio e o calor humano.
Para comemorar o Nascimento de Jesus, também tiveram oportunidade de, nas próprias instalações, assistir à Celebração Eucarística, presidida pelo Reverendo Padre Almor.

BEIJÓS*CINCO ALDEIAS envia os mais sinceros parabéns a todos quantos se empenharam na Organização desta Festa, com os votos de que continuem a ter as maiores venturas.

A Todos Deseja um Santo e Feliz Natal.

(Fotos amavelmente cedidas por J.Abílio)

1 comentário:

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.