segunda-feira, junho 06, 2011

DE BEIJÓS » À VENDA SECA - BELAS » Sintra - Portugal III

2011.MAI.29 - CONCERTO COM A BANDA FILARMÓNICA DA CIDADE DE AGUALVA-CACÉM
Terminadas as Cerimónias Religiosas em Louvor de Nossa Senhora de Fátima, em Venda Seca, Paróquia de Belas, concelho de Sintra - Portugal, seguiu-se a parte cultural, com o referido concerto.                   Havia alguma expectativa perante a actuação da referida Banda, porquanto é a mais jovem do concelho de Sintra. Nestas coisas, para que se consigam bons resultados, a maior parte das vezes tem que haver muita força de vontade de todas as pessoas empenhadas. Dos dirigentes ao Maestro e Músicos, tem que haver disponibilidade de tempo e algum sacrifício da sua vida privada e da família, para prestarem a melhor colaboração. 
Uma Banda muito jovem, mas onde se nota forte empenho e vontade de progredir. 
O Ilustre Maestro, Sr. Domingos, muito rodado nos caminhos musicais, demonstra  invulgar força de vontade para conseguir o êxito do seu sonho em colocar no pedestal que lhe é devido esta maravilhosa Banda. Que Deus o ajude! Deixamos-lhe aqui os nossos sinceros parabéns, pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol da Cultura, principalmente no concelho de Sintra, onde já deixou o seu cunho pessoal noutras filarmónicas. 
 A surpresa do dia.
Este pequeno músico que, orgulhosamente, ajudou a exibir o estandarte foi apresentado em público pela primeira vez.                                            O seu orgulho, a sua alegria foi notória durante toda a actuação.             Já está no caminho! Parabéns!
  
Aqui deixamos as imagens da postura da Banda em Palco: ++ Também aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.