sábado, fevereiro 24, 2007

ESTRADA DA LAMPAÇA/BREJO

Mais uma estrada foi rasgada, para a Lampaça/Brejo. Já está na fase de acabamento . Foram concretizadas as aspirações, de há longos anos, de muitos dos consortes, daquela área de Beijós.
A Junta de Freguesia de Beijós e a Câmara Municipal de Carregal do Sal, já cumpriram mais uma tarefa. Seria bom que a Câmara Municipal de Nelas, agora, completasse esta via de comunicação, no seu concelho, para a Póvoa de Santo António, numa distância de cerca de 1500/2000 metros. O futuro vai ser promissor para os terrenos que ladeiam aquela estrada. Tudo se valoriza, com boa vias de comunicação. Os proprietários dos terrenos daquela zona, estão de parabéns.
Haverá, apesar de ter ficado muito bem, pequenos reparos a fazer, entre eles, " no ribeiro da praçaria necessitaria de mais manilhas, para que a água não salte por cima da estrada, no inverno".
Outros problemas poderão ser apresentados, construtivamente, em comentários, quem sabe se irão sensibilizar as autoridades competentes.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela criação deste Blogue.

    O Beijós XXI deseja as maiores felicidades e sucessos ao Beijós - Cinco Aldeias.

    Votos de bons contributos para a Aldeia mais Digital de Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Valorizou muito aqueles terrenos. Tos os consortes têm possibilidades de chegarem de automóvel aos seus terrenos. No início do ano 2007, gostei de ver o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Beijós a inteirar-se dos trabalhos de acabamentos. Há da sua parte grande interesse. Denota vontade de ajudar a resolver os problemas das populações de Beijós. Vá em frente, que o povo bem merece.

    ResponderEliminar
  4. corrijo - "... Todos os consortes..."

    ResponderEliminar
  5. António, BEIJÓS-CINCO ALDEIAS agradece a sua visita.
    O nosso lema é procurar dar o melhor contributo, para que Beijós tenha a projecção que todos os Beijosenses mais anseiam.

    ResponderEliminar

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.