quinta-feira, julho 19, 2007

SABEREI VIVER















Saberei viver...


» Quando encontrar o meu lugar no mundo.
» Quando integrar os meus sentimentos em todas as outras coisas.
» Quando não for instável.
» Quando conseguir controlar o meu estado de espírito.
» Quando não depender tanto da expectativa dos outros.
» Quando os meus olhos estiverem concentrados em mim.
» Quando não me desesperar mais por causa do que ainda não tenho.














Saberei viver...

» Quando me plantar no chão com mais firmeza.
» Quando me sentir inteiro mesmo nos dias cinzentos e chuvosos.
» Quando não quiser mais morrer sempre que tiver que resolver uma situação difícil.














Saberei viver...
» Quando não ficar paralisada por tédio, impotência, insegurança e medo.














Saberei viver...

» Quando puder fazer uma boa separação entre mim e os outros.
» Quando perder o medo de ter medo e tiver a paciência de me submeter ao tempo.
» Quando não tiver pressa de alcançar o futuro e puder viver mais tranquila e menos tensa.
» Quando eu falhar sem ter a sensação de fracasso.
» Quando puder ver os meus ídolos à luz da realidade.














Saberei viver...

» Quando não ficar tão iludida a ponto de sofrer uma desilusão.
» Quando não me enraivecer com tanta frequência e puder tolerar melhor as coisas que não dão certo.
» Quando ficar "muito rica" não seja mais uma necessidade imperiosa para viver.














Saberei viver...
» Quando puder olhar-me ao espelho e ser mais condescendente.
» Quando não me achar tão bela.














Então...
» Ficarei em paz.
» Deixarei de me julgar com tanto rigor.
» Terei crescido.
» Serei dona de mim e das minhas coisas.














Saberei viver...
MAIS FELIZ.

(By LAURA)

1 comentário:

  1. É o tempo que nos ensina a sermos mais felizes!:)

    É tempo que nos amadurece, com as experiências da vida!:)

    ResponderEliminar

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.