quinta-feira, novembro 06, 2008

CÁRITAS PAROQUIAL DE BEIJÓS


Dia 02 de Novembro de 2008.

»»No final de Missa, cerca das 12H00, surgiu uma singular surpresa.
»»No adro da Igreja Matriz, foi apresentada esta nova viatura para a "Cáritas Paroquial de Beijós", que surpreendeu a maior parte dos nossos conterrâneos que, então, saiam do templo.
»»»» Depois, como anunciara durante a Celebração da Missa, o Reverendo Padre Valmor, em singela cerimónia, procedeu à sua Benção, pedindo a protecção de Deus, para o seu uso e para todos os utentes daquela Instituição que da viatura passam a beneficiar.








Assim, a "Cáritas Paroquial de Beijós", Instituição de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, a partir daquela data, passou a dispor de uma nova viatura, para transporte dos seus utentes e para o apoio domiciliário àqueles sócios que não podem deslocar-se às Instalações da Cáritas.

»»»» Pelos esclarecimentos dados pelo Reverendo Padre, a aquisição da viatura só foi possível com a ajuda da Segurança Social.

A Cáritas e as populações da freguesia de Beijós e vizinhas estão de parabéns.

Eram notórias a alegria de todos os Beijosenses e a felicidade de todos aqueles que promoveram a aquisição da viatura, por terem conseguido os seus objectivos, dotando a instituição de um Bem público, que irá ser muito útil, principalmente para todos os mais idosos de Beijós.

Para todos vão os nossos sinceros Parabéns!

*******************************************

Uma vez que a "CÁRITAS PAROQUIAL DE BEIJÓS" é uma instituição de Solidariedade Social, sem fins lucrativos, durante as cerimónias, o Reverendo Padre fez questão de lembrar que aquela instituição continua a contar com a boa vontade de todos os Beijosenses que possam e se disponham a apoiar em tudo e com o que lhes seja possível.

2 comentários:

  1. Os Beijosenses estão de parabéns!
    Estas coisas enobrecem a nossa Aldeia e as pessoas que nela habitam.
    Se Deus dá sempre a dobrar, só teremos que aceitar.
    Parabéns a todos aqueles que se empenharam para que Beijós tenha a Cáritas e tudo o mais que ela dá à freguesia.

    ResponderEliminar
  2. Que Beijós continue no Progresso!
    Que os Beijosenses não se cansem de fazer crescer o nome de Beijós, para que todos quantos ali nasceram possam redobrar o seu orgulho.
    Parabéns!
    ***********
    Peço desculpa ao meu Querido Amigo João Abílio, por não ter podido satisfazer o seu pedido, quando me pediu para filmar com a máquina dele, mas, tendo já planeado difundir a notícia, não podia dispersar os meus cuidados.
    Desculpa João, mas não tive intenção de te magoar. Senti-me orgulhoso por ver que confiavas em mim a recolha de imagens para o teu album, mas não conseguia fotografar e filmar ao mesmo tempo. Tu isso compreenderás... O melhor que podemos fazer é beber um tinto, depois... Agora... vê estas imagens e, se entenderes que poderás surripiar (eh eh eh) alguma delas, enfim... está tudo aí....

    ResponderEliminar

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.