quinta-feira, março 15, 2007

VIAS DE COMUNICAÇÃO QUE LIGAM BEIJÓS

O desenvolvimento de um País faz-se com boas vias de comunicação.
Beijós também tem contribuído grandemente para esse progresso e, por isso também tem gozado de algum privilégio, por ter ficado no centro das ramificações das estradas.
Senão vejamos:
Além da Estrada Nacional n.º 337, que atravessa a Aldeia, ligando a Vila do concelho, Carregal do Sal, a Viseu, ficou num centro de ligação com Canas de Senhorim e Nelas, via Póvoa de Santo António e pela Estrada do Lapão, via Aguieira. Para Moreira, Santar, Póvoa Dão e Loureiro de Silgueiros, via Pardieiros, Aldeia da mesma freguesia de Beijós.
Mais recentemente, a ligação com Tondela, pela Estrada do Penedo que, além de proporcionar outros acessos a esta Aldeia (Penedo), beneficiou também Furadouro, Corujeiro, Vinhal e Lageosa do Dão, tendo encurtado as distâncias, de Beijós para a cidade de Tondela.

Além do bom relacionamento entre os Municípios, a Junta de Freguesia de Beijós, e a Câmara Municipal de Carregal do Sal, que têm trabalhado de mãos dadas, estão de parabéns.

Em muitos destes empreendimentos esteve o querer, a vontade, o entusiasmo e o empenho do nosso querido amigo António Artur Pais do Santos, enquanto Presidente da Junta de Freguesia da nossa Terra.
Foi empreendedor e cumpriu bem a sua missão. Parabéns.

Estamos certos que o novo Presidente, o também nosso querido amigo, Agostinho Marques do Nascimento, com toda a sua equipa, irão esforçar-se por dar continuidade ao desenvolvimento de Beijós.
Que Deus os ajude a fazer o melhor, pelos projectos que têm para todas as Aldeias da Freguesia.

1 comentário:

  1. Olha! Beijós-Cinco Aldeias! Bem apostado. Parabéns e boa sorte.

    Beijós, não há dúvida que está bem servido de vias de comunicação.

    Foi pena que as carreiras tivessem deixado de funcionar ao fim de semana, porque sempre dava para nos deslocarmos com mais facilidade. :-)

    ResponderEliminar

Os seus comentários enriquecem a nossa prestação. Seja bem vindo. Obrigado pela sua colaboração.